5 Curiosidades do Minecraft - #2


Acho que vou trazer mais curiosidades dessas para o blog, pra mim é uma coisa divertida e também monstro o conhecimento que eu tenho para vocês, publico do meu blog.

1. Se você criar um mundo com a opção "Gerar estruturas" em OFF, o olho do fim te leva onde a fortaleza iria ser criada.


2. Quando você coloca água no The End, se o Ender Dragon passa por cima dela, a água simplesmente seca. 


3. Você tem mais chance de encontrar algum peixe quando está chovendo.


4. É possível curar um aldeão zumbi dando a ele poção de fraqueza (arremessável) e alimentando o aldeão com uma maçã de ouro (sem encantamento).


5. É possível matar um Blaze apenas com bolinhas de neve.


Obrigado por ler esse post! Comente!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário